Picos(PI), 30 de Abril de 2025

Matéria / Cidades

Clayton Barros e Paulo Roberto são diplomados prefeito e vice de Paquetá

Além do prefeito e vice-prefeito eleitos, também foram diplomados os vereadores eleitos e suplentes.

13/12/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-fb9e2ef81df5448b96.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-fb9e2ef81df5448b96.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Uma cerimônia realizada no auditório do Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, na noite desta sexta-feira, 13, diplomou os eleitos na cidade de Paquetá. Entre eles o prefeito reeleito, Clayton Barros, que ao lado do vice-prefeito eleito, Paulo Roberto, conduzirá o município por mais quatro anos. Confira Imagens!

A solenidade de diplomação foi presidida pelo o Juiz da 10ª Zona Eleitoral de Picos, Adelmar de Sousa Martins e contou com a presença do desembargador, Agrimar Rodrigues; da chefe de cartório da 10ª zona eleitoral, Catarina Etenilce; do chefe titular da 10ª zona eleitoral, Luiz Borges de Sousa e do representante da OAB de Picos, Elianderson Moura.

Em seu discurso o juiz eleitoral citou grandes pensadores e falou da importância que o político tem para mudar a realidade das cidades e da vida da população.

Reeleito, Clayton Barros agradeceu a confiança do povo paquetaense. “Sentimento de gratidão pela bela vitória que nós tivemos, pela confiança que o povo está nos dando para mantermos o nosso trabalho. Isso mostra que o nosso trabalho foi inicialmente bem feito e a gente agora já tem uma certa maturidade para poder melhorar mais. Vamos melhorar todas as áreas e fazer com que elas funcionem bem, vamos em busca de cada vez mais recursos e obras para o nosso município”.

Clayton Barros recebeu o diploma das mãos da esposa Elayne Barros e da filha. O vice-prefeito eleito Paulo Roberto recebeu o documento da esposa, Layse Mayara.

Também foram diplomados os vereadores eleitos sendo eles Cicero Dantas, José Nilson, Mariana Alburquerque, José Francisco, Carlos Antônio, Daniel de Moura, Marcelo Bruno, Raiane Monteiro e Gdson Carvalho. Suplentes de vereadores também receberam o documento da Justiça Eleitoral.

Facebook