11/11/2025 - Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Enquanto centenas de famílias em todo o Piauí reclamam da falta d’água, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) tem contribuído para que esse problema seja resolvido.
Nesta segunda-feira (10), o líder nacional do Progressistas participou da solenidade de entrega do sistema de abastecimento d’água no município de Vila Nova do Piauí, ao lado do prefeito Belim Leal.

.jpeg)
A entrega, que é o resultado de emendas parlamentares de Ciro Nogueira, veio para atender a necessidade da população local que sofria com a falta de abastecimento de água, crise que afeta diversas cidades do Piauí. Na ocasião de entrega, o gestor municipal destacou a intensa atuação do senador no município com o envio de recursos.
“O senador sempre vem atendendo Vila Nova com muitas obras, com muito investimentos na saúde, infraestrutura, agricultura entre outros. Agradeço o senador pelo seu trabalho”, afirmou.


Além disso, Ciro Nogueira ainda realizou a entrega da recuperação de uma estrada vicinal, um calçamento na parede da Barragem São João, dois veículos e um trator. São obras importantes que destacam a dedicação do parlamentar em trabalhar pela população piauiense.


