Picos(PI), 23 de Junho de 2026

Matéria / Geral

'Vão-se os anéis, ficam-se os dedos', diz Socorro Costa após perder carro em incêndio

23/06/2026 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-7af02a723ef8422a8e.jpg (Foto: Assis Santos)
P40G-IMG-7af02a723ef8422a8e.jpg (Foto: Assis Santos)

Apesar do susto em que passou na manhã desta terça-feira, 23 de junho, a empresária e colunista social, Socorro Costa, apontou o incidente como um livramento.

O seu veículo modelo Saveiro, pegou fogo, logo após ser retirado da garagem no bairro Passagem das Pedras, em Picos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e estinguiu as chamas.

Socorro afirmou que estava viajando e havia retornado de viagem e ligar o veículo começaram as chamas.

“Ele já vinha apresentando problemas há algum tempo e hoje quando liguei a menina gritou olha o fogo. Assustada, sai de dentro do carro e ele desceu sozinho e bateu na parede do vizinho e pegou fogo por completo. Sou muito grata por toda a minha família estar bem e ninguém ter se ferido. Tenho que agradecer a Deus. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos”, disse Socorro.

Além da perca total do veículo, o incidente causou danos a um poste de energia elétrica e a câmeras de segurança de uma residência.

 

 

Facebook