Picos(PI), 14 de Agosto de 2026

Matéria / Cidades

Prefeito e primeira-dama de Fronteiras participam de Fórum Nacional da Assembleia de Deus em São Paulo

01/07/2026 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-def1c01154612fbccc.jpg Eudes e Zildênia com o Pastor presidente das Assembleias no Brasil (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-def1c01154612fbccc.jpg Eudes e Zildênia com o Pastor presidente das Assembleias no Brasil (Foto: Reprodução)

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino, e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Zildênia Ribeiro participaram, neste domingo, 28, e segunda-feira, 29 de junho, do I Fórum do Conselho Político Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizado em São Paulo.

O encontro reuniu lideranças religiosas e representantes políticos de diversas partes do país para promover o diálogo, a troca de experiências e o fortalecimento da atuação conjunta em pautas de interesse da comunidade evangélica.

Durante o evento, a comitiva de Fronteiras esteve ao lado do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Júnior, dos senadores Damares Alves e Magno Malta, da deputada federal Mical Damasceno e da cantora gospel e também deputada, Mara Lima, além de outros parlamentares e lideranças que participaram das discussões.

O Fórum proporcionou um espaço para o intercâmbio de experiências e para o fortalecimento do diálogo entre representantes políticos e a igreja, contribuindo para a construção de iniciativas voltadas ao desenvolvimento social e à defesa de valores considerados fundamentais pela instituição.

Ao avaliar a participação no evento, o prefeito Eudes Agripino destacou a importância do Fórum para o fortalecimento do diálogo entre lideranças políticas e religiosas, ressaltando que o encontro contribuiu para a troca de experiências e a construção de parcerias. "Foi uma oportunidade importante para dialogarmos com lideranças de todo o Brasil, trocar experiências e fortalecer parcerias”, disse o prefeito.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook