Picos(PI), 08 de Julho de 2026

Matéria / Polícia

Homem é encontrado morto e irmã morre ao receber notícia em Campo Grande do PI

Adonias teria saído de casa ainda durante o dia e não retornou mais. Familiares estão consternados com o caso

08/07/2026 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9401e1e9107e869266.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-9401e1e9107e869266.jpg (Foto: Reprodução)

Um homem de 39 anos, identificado como Adonias Hermínio da Silva, foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na noite desta terça-feira (07), na cidade de Campo Grande do Piauí. A irmã do rapaz, ao receber a notícia, passou mal e morreu em seguida.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Campo Grande, que atendeu a ocorrência. As informações são de que o homem teria saído de casa durante o dia e não teria retornado. Preocupados, familiares iniciaram buscas por Adonias. 

Momentos após o início da procura, uma motocicleta que teria sido utilizada por ele foi localizada em frente a uma casa abandonada, e dentro do imóvel ele estava já sem sinais vitais.

A notícia foi passada aos familiares, e, neste momento, a irmã do rapaz passou mal e precisou ser socorrida. Ela, no entanto, não resistiu à situação e também acabou morrendo. O caso será investigado.

Fonte: Portal A10+

Facebook