Picos(PI), 11 de Julho de 2026

Matéria / Geral

Mulher desaparece após carro capotar em área de mangue no Piauí

10/07/2026 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8c68b0e8611bdfe340.jpg (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
P40G-IMG-8c68b0e8611bdfe340.jpg (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, desapareceu após o carro em que ela estava com outras quatro pessoas capotar na PI-116, estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um homem, que também ocupava o veículo, morreu em decorrência do acidente. O local do acidente é uma área de manguezal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente foi informado que havia quatro vítimas no carro: um homem, uma mulher e duas crianças de colo. O acidente ocorreu nas proximidades do Labino, em uma região conhecida como "Cerâmica". 

Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros foi informada de que, na verdade, haviam cinco pessoas no veículo e que a segunda mulher estava desaparecida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas, enquanto os militares prosseguiram com as buscas pela quinta vítima.

Devido à falta de visibilidade durante a noite, ao mato que dificultava o acesso e ao terreno alagadiço, que também comprometia o trabalho das equipes, as buscas foram suspensas e retomadas ao amanhecer.

As buscas pela mulher desaparecida foram retomadas por volta das 6h desta sexta-feira (10).

Fonte: Cidade Verde

Facebook