Picos(PI), 28 de Setembro de 2026

Matéria / Polícia

Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas em clube

07/09/2026 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-57932b85a368bc3941.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-57932b85a368bc3941.jpeg (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Sara de Sousa foi presa em flagrante na tarde deste domingo (6), suspeita de matar o companheiro, Rogério Machado Rufino Junior, a facadas dentro de um clube localizado na Avenida Universitária, no bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. A equipe prestou os primeiros socorros a Rogério, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O local foi isolado pelas equipes policiais para a realização da perícia.

Sara foi detida em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o desentendimento entre o casal.

A motivação e as circunstâncias da morte serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Cidade Verde

Facebook