Picos(PI), 30 de Outubro de 2026

Matéria / Geral

Caminhão perde força em ladeira, desce descontrolado e atinge prédio no interior do Piauí

30/10/2026 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0ed2d78c7cdb8a619a.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-0ed2d78c7cdb8a619a.jpeg (Foto: Reprodução)

Um caminhão da empresa LGA Construções e Locações perdeu força ao tentar subir uma ladeira, desceu descontrolado e atingiu um prédio em Jaicós, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 22h30 da quinta-feira (29), e cinco pessoas estavam no veículo.

Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas estavam na cabine, incluindo o motorista, e outras três viajavam na carroceria. Após a colisão, duas delas foram encaminhadas ao hospital com escoriações. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

O motorista relatou aos policiais que o caminhão perdeu força durante a subida da ladeira e desligou. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e o veículo atingiu o imóvel. 

O proprietário do prédio e o condutor conversaram e chegaram a um acordo para resolver os danos causados pela colisão.

 

G1 Piauí 

 

Facebook