Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Política

Em áudio vazado, Frank Aguiar critica governador e admite ir para oposição

Além das críticas, o pré-candidato foi além e falou sobre as acusações com seu nome compartilhado em redes sociais

12/07/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5984a0315c842737f4a.jpg Frank Aguiar critica Wellington em áudio vazado pelo whatsapp (Foto: Ascom)
P40G-IMG-5984a0315c842737f4a.jpg Frank Aguiar critica Wellington em áudio vazado pelo whatsapp (Foto: Ascom)

Mais uma vez um áudio de WhatsApp coloca uma figura política no centro de uma polêmica. Dessa vez foi o cantor e pré-candidato ao Senado, Frank Aguiar (PRB), que nesta quinta-feira (12) foi surpreendido com a publicação de um áudio onde faz duras críticas ao governador Wellington Dias (PT) e admite a possibilidade de disputar uma vaga no Senado em uma chapa oposicionista liderada pelo médico e deputado estadual Dr. Pessoa (SD). Outra alternativa seria a chapa com quem já tem conversas, encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos-PI).

“O Governador não tem capacidade de cuidar desse estado, ele passa por muitas dificuldades. São muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas não tá fazendo uma gestão boa pro nosso estado, tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses”, disse no áudio o cantor Frank Aguiar.

O pré-candidato confirmou tudo que disse no áudio à TV Cidade Verde. Frank se mostra otimista com a eleição e com o possível resultado que pode obter. Além das críticas, o pré-candidato foi além e falou sobre as acusações com seu nome compartilhado em redes sociais. “Já não tenho mais a mesma admiração pelo governador. A minha única questão de estar ganhando esse tempo é em respeito a meu partido que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar a minha candidatura”, disse.

Fonte: Cidadeverde.com

Facebook