25/07/2018 - Jesika Mayara
O senador Elmano Férrer (Podemos) reuniu partidos aliados e a imprensa e anunciou agora há pouco a retirada da pré-candidatura ao governo. Ele afirma que forças ocultas agiram contra a candidatura dele.
"Eu não tive os apoios que esperava. Forças ocultas agiram contra minha candidatura. Por isso, vou retirar minha pré-candidatura", destacou.
Elmano não quis dizer que forças ocultas estariam agindo, mas disse que são pessoas que desejam que o Piauí continue paralisado. "Vocês sabem melhor do que eu que forças são essas. Não preciso dizer. São pessoas que querem que o Piauí continua no atraso", disse.
Elmano afirma que volta ao Senado e vai trabalhar pela pré-candidatura de Álvaro Dias à presidência. Ele afirma que ainda não decidiu se vai apoiar ou não um nome para governador.
O senador evitou criticar o deputado Dr. Pessoa, que se lançou pré-candidato ao governo do estado pelo Solidariedade, inviabilizando a candidatura de Elmano. "Ele tomou a posição que achou melhor. Respeito isso. É um direito dele", disse.
Fonte: Cidade Verde