01/08/2018 - Redação
Na tarde desta terça-feira, 31, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandato de busca e apreensão em uma residência localizada na rua José Carlos Pereira, bairro São José, em Picos.
De acordo com o delegado regional, Jonatas Brasil, a equipe de investigação já estava em campo há algum tempo e investigava a área.
“Foi representado por a expedição de um mandato de busca e apreensão domiciliar e pessoal na residência de Sayonara. Nossa equipe flagrou a mesma em companhia do Doutor e do GG cortando e embalando a droga, para em seguida ser distribuída”, disse o delegado.
A Civil apreendeu no local um tablet e dezessete trouxas de crack, duas trouxinhas de cocaína, totalizando 1,242 quilo de droga, além de uma balança de precisão e duas facas.
Foram presos em flagrante Sayonara de Almeida Medeiros, Geilson Dias De Sousa, vulgo “GG”, e Raimundo Nonato João da Silva, vulgo “Doutor”.
“Essas pessoas fazem parte de uma rede de tráfico no bairro. As investigações seguem e serão aprofundadas. Há outras pessoas envolvidas”, explicou Jontas.