16/11/2018 - Jesika Mayara
A Operação Proclamação da República iniciada pela Policia Rodoviária Federal a meia noite de quarta (14) já deixou números alarmantes nas primeiras 24 horas. Em boletim divulgado pela PRF na tarde de hoje (15), a operação já registrou três acidentes, duas pessoas feriadas, duas mortes e três pessoas multadas por alcoolemia, e dessas, uma foi presa.
Os acidentes foram registrados nas cidades de Teresina, Piripiri e Floriano. O acidente que vitimou duas pessoas aconteceu na cidade de Floriano quando as vitimas estava em uma motocicleta que colidiu com uma carnaúba, no KM 597 da BR 343.
Em infrações como passagem indevida e excesso de velocidade, os condutores podem estar sujeito à multa e contagem de pontos na carteira. A operação segue até às 23h59 do domingo (18).
"O feriado começou violento. Até agora foram três acidentes, dois óbitos e duas pessoas feridas”, explica o inspetor J Paiva da Polícia Rodoviária Federal.
No município de Floriano, duas pessoas morreram em um acidente ocorrido no final da noite desta quarta-feira (14). Segundo informações do inspetor da PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu em uma carnaúba, no km 597, da BR 343.
“Por volta das 23h40 a moto saiu da pista e acabou colidindo na árvore, Apenas o condutor usava capacete e ainda assim, por conta do impacto, ele também faleceu no local”, disse o inspetor J Paiva.
As vítimas foram identificas apenas pelas iniciais L. E. C. B., 18 anos (condutor), e o passageiro R., 16 anos.
Fonte: portalaz.com.br