29/11/2018 - Redação
O sonho de 14 acadêmicos do curso de Jornalismo da Faculdade R. Sá, ficou um pouco mais difícil após a empresa Celebração Eventos, decretar falência nos últimos dias.
A empresa não irá cumprir com o contrato de realizar solenidades marcadas para acontecerem no mês de janeiro.
Com um prejuízo estimado em cerca de R$ 27.000,00 a turma não abriu em mão do sonho e realiza uma campanha solidária para custear os gastos com a formatura.
“Fechamos com essa empresa no ano de 2016. Ela sempre se mostrou muito solicita, mas há algum tempo eles não respondiam nossas mensagens e e-mails, não atendiam nossos telefonemas. Após sabermos da notícia que a empresa faliu, já procuramos um advogado para saber dos nossos direitos e prestamos um boletim de ocorrências”, explicou a academia Andreia Monteiro.
Intitulada de “Nosso sonho ficou distante” a campanha já conseguiu milhares de compartilhamentos nas redes sociais e vem recebendo doações e apoio de diversas empresas picoenses.
“Já recebemos alguns depósitos bancários e o apoio da empresa Momentos Cerimonial que irá realizar o cerimonial de todas as nossas solenidades sem nenhum custo. Estamos muito felizes com a repercussão da nossa campanha e desde já agradecemos a todos que quiserem e puderem nos ajudar. Qualquer ajuda será bem vinda nesse momento”, disse a acadêmica.
Doações
Para quem deseja ajudar a turma na realização do sonho da formatura, as doações podem ser feitas através de doações bancárias.
Banco do Brasil
Conta Corrente
Agência:0254-2
Operação: 67.644-6
Paloma Veloso Bento Alencar
Caixa
Agência: 3832
Operação: 013
Conta: 16641-7
Pedro Paulo Pereira