09/05/2019 - Redação
Jurandir Martins Filho segue à frente do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI). O diretor geral agradeceu ao governador Wellington Dias e ao secretário de saúde Florentino Neto, a confiança depositada em seu trabalho.
“Amo o Piauí e muito me orgulha conduzir o único hemocentro do estado desde 2015. Este reconhecimento brota de uma gestão eficiente e de resultados, que só é possível porque todos os servidores atuam com dedicação e servem a população com amor e respeito”, disse Jurandir.
O diretor elencou ainda os principais projetos à frente do centro neste novo ciclo. “Nossas principais prioridades estão aprimorar o ciclo de sangue, ampliar a qualidade dos serviços e aperfeiçoar a Hemorrede no interior do estado, composta pelos Hemocentros Regionais e Agências Transfusionais”.
Para Jurandir, os resultados positivos colhidos pelo HEMOPI ao longo de sua existência só foram possíveis devido ao empenho dos doadores de sangue espalhados por todo o Piauí, que de forma gratuita, com altruísmo e compromisso social permitem salvar vidas.