23/05/2019 - Redação
Faleceu nesta quarta-feira, 22 de maio, a senhora Maria da Cruz Campos. Cruzinha, como assim era conhecida, foi diagnosticada há pouco mais de 40 dias com um câncer de pâncreas e, já muito debilitada, veio a óbito por volta das 13h30, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava internada.
Cruzinha era funcionária há mais de 40 anos do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), sendo uma pessoa muito conhecida da sociedade picoense.
De uma família tradicional, Cruzinha deixa três filhos e muitos irmãos, dentre eles, o palestrante Mury Campos, o professor e artista Luís Campos e Emília Campos, que também é funcionária do IMH.
O corpo está sendo neste momento (19h20) transladado de Teresina com previsão de chegada às 21h00, onde será velado no Salão Paf Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos.
A missa de corpo presente irá acontecer nesta quinta-feira, 23, na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, a partir das 15h00, e logo em seguida o sepultamento no cemitério do Parque de Exposição, em Picos.
Aulas foram suspensas:
Em razão do falecimento da funcionária Cruzinha, a direção do IMH suspendeu as atividades escolares desta quinta-feira, 23, nos turnos manhã e tarde, retornando às atividades na sexta-feira, 24.
Fonte: Folha Atual