19/06/2019 - Redação
Uma execução foi registrada no final da tarde de ontem, 18, na cidade de Aroeiras do Itaim. Marcos Paulo da Silva, de 28 anos, foi morto enquanto trabalhava em frente a sua residência, no povoado Chapada dos Mirôs.
O mesmo cumpria pena em regime domiciliar pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2014.
De acordo com a delegada Laura Carneiro, a polícia já tem um alinha de investigação.
“Para não atrapalhar as investigações, prefiro omitir algumas informações. Segundo informações dois homens chegaram ao local em uma moto, ambos usavam capacete. O garupa desceu e efetuou o disparo de arma de fogo, a vítima teria corrido para o interior da residência da mãe e foi perseguido pelo criminoso que voltou a alveja-lo. Marcos Paulo veio a óbito nos fundos da casa”, disse a delegada.
A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos. O local do crime foi periciado e diligencias estão sendo realizadas no sentido de descobrir a autoria do homicídio.
“Segundo a companheira da vítima ele já tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio, este ocorrido no ano de 2014.Pela dinâmica do crime não restas duvidas que foi uma execução”, explicou Laura Carneiro.