24/06/2019 - Redação
O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Pablo Santos, visitou na manhã da quinta-feira (20) o Hospital Getúlio Vargas (HGV) para acompanhar o mutirão e verificar demandas da casa.
Na oportunidade, ele percorreu vários setores, conversou com profissionais e falou das ações que vêm sendo implementadas, como modernização dos equipamentos e otimização da estrutura física visando a melhoria dos processos de trabalho e atendimento.
Pablo fez questão de visitar o Serviço de Hemodinâmica, que realizou quatro procedimentos na quinta, sendo três embolizações de aneurisma cerebral e uma angiografia, e o Centro Cirúrgico, onde aconteceu um mutirão nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral e plástica reparadora, beneficiando 23 pacientes.
Ele destacou a importância da realização dos procedimentos. “É importante que mesmo no feriado, esses procedimentos aconteçam. São ações que agilizam o atendimento de muitos pacientes e os resultados são muito positivos. Quero agradecer o empenho e a dedicação de todos os profissionais do HGV pelo trabalho realizado”, ressaltou.
O presidente também conferiu algumas obras que estão em andamento no hospital, como a obra de reforma e ampliação da Unidade de Processamento de Roupas (UPR).
Durante a visita, Santos foi acompanhado pelo diretor-geral do HGV, Gilberto Albuquerque, diretor técnico Fábio Marcos e diretor administrativo, Fernando Danda.
Ascom