27/06/2019 - Redação
A prefeitura municipal de Santa Cruz do Piauí, através secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e CMDCA, realizou a reunião intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef, edição 2017-2020.
Realizado no auditório da secretaria municipal de saúde, na manhã desta quinta-feira, 27, o encontro foi conduzido pela articuladora do selo Solange Neiva e secretários municipais.
A reunião contou com a participação das secretárias de assistência social, educação, dos Conselhos de Direitos, Conselho Tutelar, vereadores e todos os envolvidos em políticas públicas do município.
“Essa reunião realiza um monitoramento das ações e resultados do selo Unicef no município. É um importante momento de reflexão pelos diversos atores envolvidos, analisa a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no primeiro fórum Comunitário e avalia a implementação das iniciativas previstas no Plano de Ação pelos direitos das crianças e adolescentes”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Glaucia Portela.