04/09/2019 - Redação
Após cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Passagem das Pedras, em Picos, a Polícia Civil apreendeu drogas, armas e munições. O fato aconteceu na quinta-feira, 29 de agosto.
De acordo com o delegado Agenor Ferreira Lima, a polícia chegou até o endereço após denúncias e um importante trabalho de investigação.
“O que nos surpreendeu além da quantidade de armas de fogo, foi a existência de uma pistola calibre 380, com um supressor de ruídos. Acreditamos que essas armas seriam alugadas para cometimento de crimes em Picos e região, entre eles assaltos e homicídios”, relatou o delegado.
O proprietário do material foi identificado como Fábio de Sousa Moura, que no momento do cumprimento não se encontrava no endereço.
A droga estava escondida dentro do quarto do Fábio, já as armas estariam no andar superior da residência.
“A sociedade tem sempre cooperando com o nosso trabalho. Quando recebemos a denúncia realizamos um trabalho de investigação e na maioria das vezes conseguimos lograr êxito. Nosso trabalho esbarra no pouco efetivo e o tamanho da cidade, que é o segundo maior entroncamento do nordeste”, explicou Agenor.