05/09/2019 - Redação
No início da manhã desta quinta-feira, 05, por volta das 05h30, o Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, comandada pelo Cabo R. Silva, efetuou a prisão de uma mulher identifica como Valéria da Silva, de 19 anos, suspeita de matar o adolescente Uriel Henrique dos Santos, de apenas 16 anos, a facadas na noite da última terça-feira, 03.
Desde o ocorrido, os policiais militares do GPM de Campo Grande do Piauí passaram a realizar diligências no sentido de identificar e localizar o autor do crime.
“Recebemos informações do possível autor dos fatos, então nos deslocamos até o assentamento Redonda e localizamos a nacional Valéria da Silva de 19 anos de idade, que após a confrontação de informações e contradições dos fatos, Valéria da Silva assumiu a autoria do crime informou o Cabo R. Silva.
Adolescente foi morto a facadas dentro de casa/Foto: Facebook.
A princípio a acusada relatou que o motivo de ela ter assassinado o adolescente Uriel, foi que há cerca de três dias a vítima havia forçado a mesma a praticar relações sexuais, mas o ato não foi consumado, nem Valéria registrou o acontecido.
A acusada relatou que foi até a casa de Uriel e pediu água, após isso ela passou a desferir vários golpes de faca contra o adolescente”, contou o Cabo R. Silva.
A suspeita foi levada para a 13ª Regional de Polícia Civil de Jaicós para ser autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.
Fonte: CG Notícias