19/09/2019 - Redação
Após dois anos na direção do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a médica Patrícia Batista deixou o cargo na última quinta-feira, 12 de setembro. A portaria de exoneração foi publicada nessa quarta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado.
O governador Wellington Dias nomeou para o cargo Samara Rodrigues Sá.
Em nota, a médica agradeceu a oportunidade de comandar por dois anos o principal hospital do centro sul do Piauí e ressaltou os motivos da sua saída.
Confira nota:
A médica picoense, Patrícia Maria Santos Batista, vem por meio dessa informar que, na última quinta-feira, 12 de setembro, pediu exoneração do cargo de direção geral do Hospital Regional Justino Luz (HRJL).
A sua gestão, dentre outras conquistas, deixa uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com dez leitos, que ao longo desses dois anos, tem salvado muitas vidas, de pessoas de toda a região.
Esclarece que não há, durante a sua gestão junto ao HRJL, qualquer questionamento com relação a sua conduta. Contudo, em razão de questões familiares, e por compreender que se chegou o fechamento de um ciclo, a Dra Patrícia despede-se agradecendo a oportunidade e a atenção a ela dispensadas pelos profissionais do HRJL, pelo Governador do Estado, pelo Deputado Pablo Santos, e pela população da região de Picos.
Picos 19 de setembro de 2019
Patrícia Maria Santos Batista