27/11/2019 - Redação
Em carta aberta aos torcedores, divulgada nesta quarta-feira (27), o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Rodrigo Santos Lima, renunciou ao cargo. O cartola estava à frente do Zangão desde abril de 2016.
Neste ano, a SEP conquistou o título do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão e garantiu o acesso a elite do futebol piauiense em 2020.
Na carta de renúncia, o presidente relata que deixa à presidência com o dever cumprido e entende que o ciclo encerrou. Ele declara ainda que renunciou ao cargo “de forma pacífica, sem mágoas ou ressentimentos”, deixando livre o espaço para alguém que possa contribuir com o time.
Ainda na carta, Rodrigo agradece as comissões técnicas, jogadores e diretores que trabalharam com ele durante esses anos, em especial ao técnico Adelmo Soares e toda a sua equipe.
Rodrigo agradece também aos torcedores “que sempre apoiaram e nunca abandonaram o Zangão” e repudia aos que, segundo ele, tentaram difamar a imagem da diretoria, “criando grupos de WhatsApp e espalhando terrorismo virtual acerca de um problema interno, que sempre aconteceu nos clubes brasileiros”.
Além de Rodrigo, toda a diretoria renunciou em conjunto, deixando espaço para que novos membros estejam à frente da SEP.
Veja abaixo a carta de renúncia
FOnte: Riachão Net