21/01/2020 - Redação
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Picos, em parceria com o projeto “Eu tenho um pai”, realizará, no próximo dia 31 de janeiro, a coleta para realização de exames de DNA.
“O projeto “Eu tenho um pai” destina-se a pessoas que não tenham o registro de nascimento constando o nome do pai e desejam investigar a paternidade através do DNA. Esse exame está sendo feito de forma gratuita através do Cejusc, que é uma parceria com o projeto que já é realizado em Teresina. Esses exames são enviados para o Lacen, instituto responsável pelos laudos dessas possíveis paternidades que estão se buscando atestar”, explicou a secretária do Cejusc, Raquel Ribeiro.
As pessoas que tiverem interesse no projeto devem se dirigir ao Cejusc, que se localiza dentro do Fórum de Picos, para agendar sua coleta.
Fórum de Picos
“De antemão, estamos avisando que o dia da coleta é 31 de janeiro. Inicialmente esse projeto atenderá nesse dia especificamente e vale ressaltar que o número de exames é limitado”, disse.
Para mais informações, a secretária oriente que o Cejusc seja procurado.
Cidades na Net