22/01/2020 - Redação
Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi conduzido à Delegacia Regional de Corrente, na última segunda-feira (20), por suspeita de estuprar a própria sogra, uma idosa de 77 anos. O caso aconteceu em São Gonçalo do Gurgueia.
Segundo o delegado Yure Saulo, titular da Delegacia de Corrente, o suspeito foi conduzido após denúncia de vizinhos. No entanto, o delegado não confirmou o teor da denúncia. Durante o depoimento, o suspeito negou o crime.
O delegado confirmou ao O Dia que o homem será investigado pelo crime de estupro. Por não ter sido efetuado o flagrante, o homem foi liberado.
Informações preliminares dão conta de que o genro teria passado a madrugada de domingo (19) abusando sexualmente da idosa. Após a chegada da Polícia Militar, a idosa teria confirmado o estupro.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, que dispõe sobre o atendimento obrigatório e integral de pessoas em situação de violência sexual.
Portal O Dia