13/06/2020 - Redação
Faleceu neste sábado, 13 de junho, aos 70 anos a educadora Wilma Catão Araújo, em um hospital de Teresina, onde havia passado por uma sessão de quimioterapia.
Ela era coordenadora geral do Centro Integrado do SESI de Picos e vinha lutando contra um câncer de estomago há alguns anos.
De acordo com a diretora do SESI de Picos, Francisca das Chagas, Wilma trabalhou na escola desde a década de 90.
“Em seguida assumiu a coordenação geral até os dias atuais. Uma gerente com visão de futuro, determinada, corajosa, com ideias inovadoras e criativas. Uma grande perca para a educação picoense e par a família”, disse a diretora.
O corpo da educadora será velado no salão do PAF Vida, na rua do Cruzeiro.
Wilma era casada com Seu Araújo com quem teve dois filhos, Elvis e Francelina.
O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor, divulgou nota lamentando a morte da educadora Wilma Catão.
NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE WILMA CATÃO ARAÚJO
“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6)
A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar pelo falecimento da professora e coordenadora geral do Centro Integrado do Sesi de Picos, Wilma Catão Araújo, de 70 anos, ocorrido neste dia 13 de junho de 2020, em Teresina (PI).
O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos desta grande Educadora que procurou servir a comunidade, exercendo com dedicação as suas atribuições como coordenadora do SESI, dando sgnificativa contribuição para o desenvolvimento educacional de toda região de Picos.
Picos (PI), 13 de junho de 2020.
Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos