Picos(PI), 08 de Dezembro de 2019

Mat√©ria / Polícia

Presos suspeitos de furtar 500 quilos de fios de cobre de empresa

A pris„o aconteceu em Fronteiras

19/06/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-76f17726d523339fc3.jpg (Foto: PolŪcia Militar)
P40G-IMG-76f17726d523339fc3.jpg (Foto: PolŪcia Militar)

Dois suspeitos de furtar 500 quilos de fios de cobre de empresa de energia elétrica foram presos, por volta das 4h deste sábado (15), em Fronteiras. O material estava escondido nas proximidades da fábrica para serem levados posteriormente.

“Os policiais da Força Tática de Fronteiras faziam rondas na zona urbana da cidade, quando receberam informações que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha realizaram assaltos na zona rural. De imediato a equipe fez campana e ao visualizar os suspeitos iniciaram o acompanhamento deles pelas ruas da cidade até abordá-los”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, Relações Públicas da Polícia Militar.

Os suspeitos foram identificados como Getulinho, de 37 anos, e Jucenildo Luís. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma máscara, dinheiro e diversos materiais utilizados para a prática do crime.

“Após dada a voz de prisão, os infratores confessaram que na madrugada haviam subtraído cerca de 500 kg de fios de cobre da empresa de energia elétrica. Ao término das diligências, todo o material foi recuperado e os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Policial para serem autuados em flagrante delito”, disse a tenente-coronel.

Os suspeitos já têm várias passagens pela polícia por crimes de roubo, furto e tráfico.

Fonte: G1

Facebook