Nas últimas semanas da campanha eleitoral para o primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro irá intensificar estratégia para tentar reduzir o favoritismo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o eleitorado feminino. Hoje, as mulheres representam 52,6% do eleitorado nacional e, segundo a última edição da pesquisa Ipec, Lula pontua 45% sobre o voto feminino, enquanto Bolsonaro apresenta 26%. Na tentativa de reduzir a diferença, em esforço para garantir que a disputa passe para o segundo turno, a campanha à reeleição irá aumentar a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro nos palanques eletrônicos. Além disso, relembrará declarações controversas do petista, como quando ele cometeu uma gafe ao falar sobre a Lei Maria da Penha e a violência contra a mulher. A expectativa é de que as primeiras inserções na televisão sejam exibidas já nesta terça-feira (13). Nas propagandas partidárias, o presidente também irá relembrar iniciativas da atual gestão de combate à violência doméstica. (Com informações da CNN Brasil)